sábado, 15 de julho de 2017

RESENHA: APOCALIPSE - HERANÇA DE SOMBRAS DE JULIANA BIZATTO #2

No post de hoje, trago a resenha de Apocalipse, segundo livro da série Herança de Sombras. (clique aqui para ver a resenha de Luxúria, primeiro livro da série.)
Você é fã dos gêneros mistério e fantasia? Então você, tem que conhecer essa história. Vamos conhecer melhor o livro?



Informações: 

Título: Apocalipse (Herança de Sombras #2) 
Autora: Juliana Bizatto
Páginas: 313
Editora: Publicado Independente


Sinopse: "'As vezes a verdade é mais do que podemos suportar...'

Samantha sempre teve a impressão que Benjamin, era perigoso Benjamin sempre teve a certeza que seria perigoso... para ela.
Samantha está prestes a descobrir a verdade sobre a sua família e ainda que Samantha desconfie que algo sobrenatural a ronde, jamais ela pensaria que poderia ser ela mesma.

Algo que Benjamim sempre soube desde que chegou a Tormento. Enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas, ele tinha um único propósito: encontrar quem seria o responsável pelas mortes e acidentes misteriosos na cidade. Porém, ele que não conseguia imaginar que fosse se apaixonar à primeira vista pela principal suspeita.

Benjamim está convicto que Samantha é culpada, é mesmo que custe seu coração, agora ele e os outros caçadores estão prontos para invadir a Ilha Hoffer.

Um acordo secular capaz de tanto proteger quanto destruir, uma vingança que ainda não tem permissão para ser cumprida, e uma nova vida repleta de obstáculos que vão desafiar sua própria noção de realidade aguardam Samantha e sua família em Apocalipse — Segundo livro da Série Herança de Sombras.

As nuvens em Tormento estão se alinhando para uma nova tempestade. Se Samantha precisa morrer, a caçada vai começar."


O início de Apocalipse, segundo livro da série Herança de Sombras, da escritora Juliana Bizatto, é onde conhecemos o verdadeiro segredo das Hoffers e dos Bellis, e descobrimos que elas são bruxas, e que fazem parte da maior linhagem de bruxas, as Björin. Já os Bellis, são caçadores de bruxas, e haviam sido enviados pela Ordem de Caçadores de Bruxas, para descobrirem e mataram as bruxas responsáveis pelas mortes em Tormento. Mas ninguém imaginaria que Samantha Hoffer e Benjamim Belli, se apaixonariam. 
Após a descoberta do segredo misterioso, as Hoffers entram em uma complicada situação e temem o que pode acontecer em suas vidas e na Ilha Hoffer. Será que Benjamin teria coragem de tirar a vida de sua amada e daquelas que ela ama?

Samantha Hoffer 
Sabe aquele livro que você começa a ler e não quer parar até chegar ao final?! Apocalipse é um deles. A escrita da Juliana Bizatto, é complexa e cheia de detalhes, fazendo com que o leitor se envolva nesse mistério de uma forma especial, algo que eu amo, e mesmo assim continua sendo uma leitura fluída e clara.

Benjamin Belli
A escritora soube dosar o sentimento de todos os personagens, e com maestria, deixou claro como Sam e Ben se amam, apresentando momentos delicados e ao mesmo tempo intenso. E quanto a descrição dos lugares, conseguimos imaginar perfeitamente o cenário que se passa a cena.
Todas as outras dúvidas dos novos personagens, descobriremos melhor no próximo volume de Herança de Sombras, no caso o terceiro livro. E através disso, espero ter a oportunidade de me aventurar mais uma vez na Ilha Hoffer. (Autora Juliana, favor terminar logo o terceiro livro, necessito! Obrigada.)

ONDE ENCONTRAR:









Então é isso galerinha!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário