quinta-feira, 1 de junho de 2017

RESENHA: SASHA, O FENÔMENO DE ARIEL GANASSIM

Título: Sasha, O Fenômeno  
Autor: Ariel Ganassim
Editora: Fragmentos
Páginas: 178
Edição:
Ano Publicação: 2016


Sinopse: "Havia quem considerasse Sasha Simmel um messias demoníaco, vindo no fim dos tempos. Outros preferiam tomá-lo por uma espécie de anjo misterioso. Alguns acreditavam que se tratava apenas de mais um terrorista, transmitindo um vírus de computador para pessoas. Mas o que se sabe é que o fenômeno teve início. Zoe Ebner conta a história toda, desde o instante que ingressou nas cidades de vidro como uma atriz pornô e conheceu Sasha, até o seu fim enigmático."

Sasha, O Fenômeno é um livro que se passa em um século totalmente diferente do que vivemos. Nele conhecemos duas cidades, a Cidade de Pedra e a Cidade de Vidro.
A Cidade de Pedra, é uma cidade normal como nos dias de hoje, as casas são feitas de pedra e todos tem a devida privacidade. E a Cidade de Vidro, é onde tudo é ligado a tecnologia avançada, todas as pessoas são ricas, porém são monitoradas a todo momento e as paredes de suas casas são feitas de vidro.
No livro conhecemos Zoe Ebner, uma garota que com 18 anos realiza seu sonho e vai para a Cidade de Vidro, porém, para conseguir se sustentar ela se torna uma atriz pornô, algo que lá todos os habitantes admiram.
Zoe vê uma ótima oportunidade, quando Reno, considerado um dos maiores astros de filmes pornôs, procura uma jovem para atuar em seu novo filme e ela logo aceita.
Na estreia de seu primeiro filme, Zoe conhece um lindo homem chamado Sasha Simmel, e se encanta com ele, os dois começam uma amizade e quando se dão conta estão completamente envolvidos em uma relação e perto de descobrirem a verdade.

É uma obra que vale a pena ler, com uma ótima edição, onde os personagens são agradáveis e conseguem transmitir para o leitor o cenário por onde a história se passa.
A escrita do Ariel Ganassim é bem leve e rápida, e traz assuntos que chamam atenção, como conceitos e crenças, mostrando várias definições quanto a nossa realidade, que vão de acordo com nossa interpretação, e isso vai nos instigando do início ao fim, você pensa uma coisa e acontece totalmente diferente.
Recomendo Sasha, O Fenômeno, para todos aqueles que são amantes de histórias futurísticas, com um pequeno toque de mistério, romance e tecnologia.

ONDE ENCONTRAR:
Editora Fragmentos | Sasha, O Fenómeno

Então é isso galerinha!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA: APOCALIPSE - HERANÇA DE SOMBRAS DE JULIANA BIZATTO #2

No post de hoje, trago a resenha de Apocalipse, segundo livro da série Herança de Sombras. (clique aqui para ver a resenha de Luxúria, pr...