terça-feira, 27 de dezembro de 2016

DIVULGAÇÃO: HOMENS E ANJOS - UM AMOR PARA TODA A VIDA DE LUCIANA OLIVEIRA


Na obra Homens e Anjos - Um amor para toda a vida, da autora Luciana Oliveira, lançado pela Editora Fragmentos; conhecemos a Isa, uma mulher com pouco mais de 35 anos, linda, independente e bem sucedida. Ela é casada com Júlio, um médico muito dedicado que quer salvar a vida de todos por amor, e juntos eles tem um lindo filho chamado Gustavo. 
Isa é uma talentosa empresária e tem um dos escritórios de contabilidade mais conceituados da grande cidade de Belo Horizonte (my city), juntamente de sua sócia Celeste que também é uma de suas melhores amigas.

"Enquando o Sr. Eduardo fala, meus olhos são atraídos por sua beleza. Olho para seu rosto, sua boca. Seus dentes são muito brancos, fico me perguntando se passou por algum tipo de clareamento artificial; se sim, ficaram bem bonitos.
 Seu terno bem alinhado realça os ombros largos, suas mãos são longas e bonitas. Ele fala gesticulando levemente as mãos, deixando à mostra seu relógio, que provavelmente é muito caro. Um homem atrevidamente bonito e bem informado. Tenho a ligeira sensação de que o conheço há muito tempo, mas não me lembro de onde."


Eduardo Valadão é um de seus mais novos clientes, um homem bem conhecido, inteligente, rico e lindo.
Seu marido Júlio, é convidado para fazer parte de um projeto na África, e Isa tem que decidir se irá ficar, ou se irá largar tudo para trás e ir com seu marido. Ela fica decidida, e continua no Brasil, pois tem seu escritório e a escolinha de seu filho, e agora Isa tem que atuar o papel de pai também.

"Parecia que eu estava sentada na arquibancada da vida, vendo aquela cena acontecer. Gustavo chorou. Naquele momento eu dividia com meu filho esse sentimento de profunda tristeza.
A decisão de ficar foi minha, enquanto a de partir foi de Júlio. Fizemos nossa escolha, e a partir daquele momento seremos obrigados a viver com as consequências, sejam elas boas ou ruins."

Com a ausência de seu marido, Isa vai perdendo o seu amor por ele e se tornando mais independente do que nunca. Em uma certa viagem, ela reencontra Eduardo e não consegue esconder seus sentimentos por ele.

"Tomei, enfim, uma decisão: não viverei mais meus dias agarradas em lembranças. Vou cuidar do agora, vou dar um basta nisto."

Isa agora terá uma tarefa difícil, entre decidir se salva seu casamento, ou se deixará um novo amor entrar em sua vida.
Qual será o destino da bela Isa? Entre neste romance, e viva as emoções de Isa, com uma história fascinante e muito cativante, que nos mostra que certas vezes temos que fazer escolhas diferentes em nossas vidas, e enxergarmos  o que é certo a se fazer.
Compre o livro aqui!

3 comentários:

  1. Achei que o livro tinha a ver com Anjos, hahaha.
    Espero que a Isa não tenha estragado o casamento, não li o livro, mas o marido pareceu legal pela sua descrição, hihi

    Enfim, a história não me atraiu. =)

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Infelizmente o livro não me chamou atenção.
    A sinopse é até interessante, mas suas impressões não me deixaram animada para a leitura.
    Vou passar a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Este livro não me chama atenção .
    Mais achei a capa linda

    ResponderExcluir