quinta-feira, 22 de setembro de 2016

RECEBIDOS




Oi Gente, tudo bem? \0/
Hoje vim mostrar para vocês alguns brindes que recebi de parceiros. (tudo lindo por sinal)


Recebi esse kit da autora Juliana Bizatto de Herança de Sombras, no pacote veio: 1 não perturbe + marcadores + um pôster. Deixarei a sinopse do livro aqui para vocês, e se quiserem adquirir o livro é diretamente com a autora. 
Instagram - Juliana Bizatto.
Sinopse: São duas regras, bem simples:
A primeira é sempre voltar para casa, não importa o estado ou como, trance as pernas, venha com roupas molhadas, masculinas ou sem nenhuma, não importa, apenas volte. Não há hipocrisias nessa casa, garotas sempre serão garotas, e quanto mais proibi-las, mais determinadas elas se tornam.
A segunda é nunca ficar sozinha. A última pode ser um pouco complicada se levarmos ao pé da letra, afinal todo mundo precisa de privacidade. Então numa interpretação livre, saibam onde todas estão, não fiquem longe, e se reagrupem com frequência. Confie apenas na sua família, no seu próprio sangue. De qualquer forma nós seis nunca conseguimos ficar muito tempo longe umas das outras. Ser uma Hoffer é um privilégio, mas tem seus revezes, entretanto eu não trocaria por nada nesse mundo. Prazer, meu nome é Samantha, tenho 16 anos, e essa é a minha história.

No outro pacote tinha, Além das Evidências da Alana Araji, livro + 2 marcadores. Bastante ansiosa para iniciar a leitura.
Instagram: Alana Araji.
Sinopse: A advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor está sendo preso sob a acusação de estupro e homicídio qualificado. Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan, no entanto, suas expectativas diminuem quando as provas apontam para ele como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos? Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados.

Outro kit recebido foi da autora Michelle Mariani, seus livros são Letra e Melodia, A Melodia do Coração e Um olhar como o seu. Recebi 2 não pertube + marcadores. Deixarei a sinopse de Letra e Melodia aqui, e em breve terá post falando dos outros livros. :-)
Instagram: Michelle Mariani.
Sinopse: Para Eduardo, a felicidade vinha de maneira simples. Dividir os palcos e o amor pela música com seu irmão era um sonho tornando realidade. Os Fury Hunters eram sua maior fonte de inspiração e eles conquistavam milhares de fãs por onde passavam. Quando uma tragédia tira André de sua vida, Eduardo não sabe o que fazer a não ser se isolar do mundo e se afastar de todos aqueles que ama, incluindo sua família e seus ex-companheiros de banda, que sempre foram para ele muito mais do que melhores amigos.

E recebi outro livro que estava bastante curiosa para conhecer, depois de ter lido resenhas sobre ele O Assassinato da Presidente do Brasil do autor Cappatti. Junto do livro ( a-u-t-o-g-r-a-f-a-d-o \0/ ) veio marcador + chaveiro + calendário personalizado. 
Instagram: Cappatti.
Sinopse: Em meio aos manifestos contra os escândalos políticos e desejo de impeachment da Presidente do Brasil, eles ouviram os pedidos de Basta!... Mas, ouviram outras vozes também. O ASSASSINATO DA PRESIDENTE DO BRASIL é o primeiro livro da trilogia ILUMINARE, uma obra inédita e instigante que lhe conduzirá por diversas emoções. Terás o gostinho de matar a Presidente?Alguém já disse que ler é levar a alma para passear, a presente obra promete acelerar os passos. O que será que se esconde por detrás das cortinas do Governo? E o que temos nas ruas, além da indignação popular? Seja a principal testemunha de tais revelações e presencie situações e romances acalorados, numa trama intensa sobre a tênue linha da ficção e a realidade. Mergulhe nas discussões de ordem comportamental, moral, ética, política e filosófica, resgatando polêmicas do passado e enfrentando as do presente.

E por último um livro que ganhei através de um sorteio realizado no blog da Alice (Gnoma Leitora), junto da Editora Fonzie. Loui, o palhaço medonho e outros contos sombrios de dois autores Leonardo Otaciano e Matheuz Silva. Vou deixar o blog e instagram dela aqui para vocês, direto acontece sorteio em ambos, e outra, as resenhas dela são maravilhosas, então acompanhem.
Instagram: Gnoma Leitora.
Blog: Gnoma Leitora.
Adorei tudo, em breve terá resenha aqui no blog. Bjs, e até o próximo post. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário