sábado, 20 de agosto de 2016

APENAS RESPIRE - ROSSANA CANTARELLI


 Olá leitores, tudo bem? Criei este blog para dividir com vocês, um pouquinho do meu mundo literário. Aqui terá indicações de livros, filmes, resenhas, e um pouco sobre cada autor parceiro.
 Abaixo está a sinopse de um livro que estou doida pra ler da minha primeira parceira, Rossana Cantarelli (gaúcha, nascida em Santa Maria. Advogada. Casada com Marcelo, mãe de Cassio e madrasta de Arthur. Adora música, ler e escrever.)
APENAS RESPIRE - ROSSANA CANTARELLI
SINOPSE: Isabela Alencar é uma mulher jovem, independente e apaixonada por música. Na adolescência, seu irmão mais velho lhe apresentou às bandas de heavy metal. Após conhecer a banda Dawn Sunless e ser capturada pelo som da guitarra, decidiu estudar o instrumento. Já adulta, morando no Rio de Janeiro e trabalhando na Assessora Jurídica da Marinha, vê sua vida ser marcada por uma tragédia. Decide, então, largar a carreira jurídica e dedicar-se à docência numa faculdade de música do Rio. A partir daí, sempre apoiada pelos amigos Mila e Frederico, Isabela verá sua vida mudar completamente, com a aceitação da Dawn Sunless para sua pesquisa de doutorado. Ela embarca para Nova Iorque para passar três meses no estúdio com a banda. Chegando lá, conhece pessoalmente seu ídolo, o guitarrista Luc Bellucce. Com sinais sutis, tem início um despertar de sentimentos provocados por sensações intensas. Uma paixão que ela jamais pensou em viver novamente.

Alguém ai já leu? Se sim, o que achou do livro?

Onde encontrar a autora:

Facebook - https://m.facebook.com/livroApenasRespire2016/
Instagram -https://www.instagram.com/rossanacantarelli/
Skoob - https://www.skoob.com.br/apenas-respire-593042ed594203.html

Siga-nos https://www.instagram.com/devorandoletras/.

4 comentários:

  1. Adorei a postagem.
    Valeu parceira!!!!
    beijos e muito sucesso para nós
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Ela é gaúcha?? Que show! Adorei! Parabéns pelo blog! Aos poucos a gente vai pegando o jeito! Abraços!

    livrosemcena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim :-)
      Aos poucos estou ajustando o blog haha. Já sigo o seu!!! ♡

      Excluir